Nós da Vinícola Rubik, preocupados em oferecer a melhor experiência possível de compra em nosso site, disponibilizamos uma Política de Cancelamento, Troca e Devoluções que assegura o seu direito de consumidor. Saiba como você deve proceder lendo cuidadosamente os itens abaixo:
1. Desistência de compra
Em caso de desistência de compra, você deve contatar nosso atendimento através do número +55 48 3273 1438 ou através do e-mail [email protected], informando seus dados e número do pedido. O prazo para cancelamento é de 7 dias corridos após a realização da compra.
Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente arcará com os custos de envio e recolhimento da mercadoria. O prazo de reembolso ao cliente é de 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria pela Vinícola Rubik.
2. Entrega danificada ou violada
Caso sua mercadoria tenha sido entregue com a embalagem danificada ou violada, avise-nos através do fone de contato ou e-mail para que possamos providenciar a devolução da mercadoria. O cliente poderá ainda informar se possui interesse em receber novamente seu pedido ou prefere ser reembolsado.
Em caso de reembolso, o prazo é de 3 dias úteis, contatos a partir do recebimento dos produtos pela Vinícola Rubik.
Em caso de reenvio dos produtos, o prazo de entrega é o mesmo informado no pedido, contados a partir do aceite da reclamação pela loja.
3. Troca de produto
É essencial que você verifique no ato do recebimento da encomenda, se a mercadoria condiz exatamente com a solicitada no seu pedido e se todos os itens estão relacionados na Nota Fiscal. Em caso negativo, o prazo limite para solicitar a troca dos produtos é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Assim que a mercadoria retornar à loja, você será contatado pelos dados informados no cadastro a fim de informarmos os novos prazos de entrega ou de reembolso.
4. Produto impróprio para o consumo
Entre em contato com conosco através do fone de contato ou e-mail para que possamos resolver a situação.